quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tava com muita saudade de ti!

 Ai... que coisa bem boa ouvir essa frase antes das 7h da manhã!!!
Eu tenho um grande amor na minha vida, e não estou falando do meu querido Renato... Estou falando de alguém, que lutou pra estar aqui, alguém que enche a casa, mesmo estando sozinha, uma pessoinha com menos  de um metro de altura, que é a luz lá de casa! A Isadora!
A Isa, é minha sobrinha, filha de minha irmã. Desde os 7 meses, ela e a minha irmã, Roberta, moram lá em casa. Poder conviver diariamente, poder acompanhar cada passo, cada nova palavra, cada nova descoberta... fez crescer em mim um amor digno de um filho... e hoje, não sei mais viver sem ela!!
Desde que comecei a trabalhar a noite, só a vejo dormindo, pois chego em casa passado das onze, e todos os dias, a primeira coisa que faço é ir até o quarto da Isa, lhe dar um beijo e dizer que a amo, mesmo que consciente ela não escute. É o meu ritual de final do dia.
A partir de hoje, Roberta começa a trabalhar, como técnica em química, em uma empresa de fertilizantes, e a Isa precisa acordar cedo para ir para a escolinha.
Hoje pela manhã, quando estava me arrumando para sair, escutei aquela exclamação: "Olha!!! A tia Ju!!! Tia Juuuuu" (correndo em minha direção), "tava com saudade de ti!". É óbvio que meus olhos se encheram de lágrimas, contive, beijei, abracei, acompanhei até o banheiro,  abracei mais, beijei mais, me despedi e sai com um grande sorriso no rosto.
Não sei se Deus me abençoará com um filho, mas eu conheço bem o amor de mãe... disso eu tenho certeza!

Se um Tanat resolve??

O Tanat, é pra brindar!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário